quinta-feira, 13 de junho de 2013

REQUISITAR SEGUNDA VIA DO CERTIFICADO DA ONG APRENDIZ SEM FRONTEIRAS

SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE CERTIFICADO DE CURSO DOS PROGRAMAS DESENVOLVIDOS PELO INSTITUTO APRENDIZ SEM FRONTEIRAS


PARA RECEBER A SEGUNDA VIA DO CERTIFICADO O ALUNO DEVERÁ ENCAMINHAR OS DADOS ABAIXO E PARA O 
E-MAIL: APRENDIZSEMFRONTEIRAS@GMAIL.COM


Eu, (nome completo)
RG nº.
CPF nº

Solicito a emissão de 2ª via do certificado do Curso, denominado (nome do curso).
Certificado será enviado por SEDEX para o endereço informado pelo aluno nas seguintes regulamentações, são elas:

1-   Endereço Completo
Rua;
Casa, apto, quadra, etc;
Bairro;
CEP;
Cidade;
Estado;
Escola onde fez o Curso;
Nome do Programa que Participou;

Declaro que efetuei o depósito bancário de R$. 45,00 (QUARENTA E CINCO REAIS) a crédito do INSTITUTO INASF, no Banco do Brasil, agência 4710-4, c/c 9075-1, referente a taxa correspondente, conforme descrito em contrato.


O comprovante DE DEPÓSITO E/OU PAGAMENTO deverá ser anexado em qualquer formato ao e-mail do instituto para averiguação

Estou ciente que:
1- O meu certificado será enviado conforme documentação apresentada no ato da matrícula.
2- O Instituto INASF tem o prazo de até 03 (três dias) para confirmar o deposito em conta a partir desta data tem mais 3 dias para emitir o certificado solicitado.


Após todos os dados serem enviados a ONG envia um e-mail de protocolo de emissão do certificado como descrito abaixo.

PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE CERTIFICADO DOS CURSOS ATRAVÉS DOS PROGRAMAS DESENVOLVIDOS PELA ONG APRENDIZ SEM FRONTEIRAS


A ONG Aprendiz Sem Fronteiras recebeu o pedido de solicitação de emissão de 2ª via do certificado do Curso denominado (nome do curso)._____________________________________________________________________________


Código de rastreamento do certificado via SEDEX. (_________________________)

8 comentários:

  1. gostaria de saber como faço pra receber meu cerificado porque no dia da entrega nao estava na cidade gostaria do meu documento . obg

    ResponderExcluir
  2. Saudações caro aluno. Siga as Instruções mencionadas acima. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. eu nao recebi meu certifica e qero recebe lo urgentemente o q devo fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Quando o aluno não recebe o certificado é por um único motivo: PORQUE FALTOU NA ENTREGA. Sua ausência na entrega implica nos seguintes atos: 1º ir na sede sa ONG pagar a taxa de R$ 30,00 e sair com o certificado na mão. o endereço encontra-se na apostila. 2º acessar o site no menu certificado seguir as regras pagar a taxa e receber em casa no máximo em 5 dias. Lamentamos que o aluno tenha perdido a data e o horário da entrega pois esses informativos são passados desde o primeiro dia de aula até o final do curso para que todos se programem. Desejamos boa sorte no processo de aquisição do seu certificado

      Excluir
  4. oi eu gostaria de receber o cetificado no dia da entrega eu não pode ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Quando o aluno não recebe o certificado é por um único motivo: PORQUE FALTOU NA ENTREGA. Sua ausência na entrega implica nos seguintes atos: 1º ir na sede sa ONG pagar a taxa de R$ 30,00 e sair com o certificado na mão. o endereço encontra-se na apostila. 2º acessar o site no menu certificado seguir as regras pagar a taxa e receber em casa no máximo em 5 dias. Lamentamos que o aluno tenha perdido a data e o horário da entrega pois esses informativos são passados desde o primeiro dia de aula até o final do curso para que todos se programem. Desejamos boa sorte no processo de aquisição do seu certificado

      Excluir
  5. oi eu gostaria de receber o cetificado no dia da entrega eu não pode ir

    ResponderExcluir
  6. oi eu gostaria de receber o cetificado no dia da entrega eu não pode ir

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Deixe sua opinião.

MATERIAL EXTRA

MATERIAL EXTRA
Livros, Apostilas e Exercícios Complementares
INSTITUTO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL APRENDIZ SEM FRONTEIRAS